A promoção Dreamline P. B. Lopes teve um grupo exclusivo, com 150 cotas, somente para os clientes da concessionária no Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.
A Rede P. B. Lopes e o Scania Consórcio promoveram na última quinta-feira (05), em Londrina (PR), o sorteio do Scania R 460 6×2 Super, edição especial comemorativa dos 75 anos da Rede P. B. Lopes, com a participação de aproximadamente 280 convidados. A North Face Transportes de Dourados (MS) foi a grande ganhadora depois de adquirir uma das 150 cotas do Consórcio. Fernando Godoi é o diretor da empresa, especializada no transporte de grãos.
A promoção Dreamline P. B. Lopes teve início em 2025 quando foi criado um grupo exclusivo, com 150 cotas, somente para os clientes da concessionária no Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Além do Scania R 460 6×2 Super, foram sorteados 4 vouchers de R$ 25 mil para utilização na troca por peças de reposição na Rede P. B. Lopes.
O caminhão Dreamline R 460 6×2 Super 75 anos P. B. Lopes é um modelo completo e contará com todos os opcionais, que inclui pintura exclusiva, pacote conforto, central de multimídia de 7 polegadas, rodas de alumínio, geladeira, ar condicionado e farol de milha na grade e no teto.
A criação de um grupo exclusivo do Scania Consórcio celebrou os 75 anos da Rede P. B. Lopes. A história teve início com o patriarca José Lopez Lopez, fundador da Irmãos Lopes em 1950, fortalecida pelo filho Pedro Barboza Lopes ao fundar a P. B. Lopes em 1997, e segue conduzida por Daniela de Andrade Lopes Gomes, José Henrique de Souza Gomes e Antonio Zapatosni no comando dos negócios.
O sorteio simboliza não apenas a entrega de um grande prêmio, mas a celebração de uma parceria sólida com a Scania desde 1966, há 60 anos.






