Consorcio-Fenatran2024

2023 é o melhor ano para o Scania Consórcio

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Diretor da empresa cita a economia dos veículos da marca como uma das razões para a boa performance da modalidade

O ano de 2023 será o melhor da história do Scania Consórcio. A Taxa Selic alta é um dos fatores que levaram ao excelente desempenho da empresa no ano. “O consórcio se tornou a principal ferramenta de investimento dos nossos clientes”, contou o diretor Comercial do Scania Consórcio, Rodrigo Clemente, em entrevista à Revista Carga Pesada.

A economia proporcionada pelos caminhões da linha Super também tem ajudado bastante nas vendas. “Nossos caminhões já são reconhecidos pela fenomenal economia. Com a linha Super estamos nos superando, batendo recordes”, conta. “Estamos com praticamente com todos os nossos pontos de venda performando em níveis bem acima da média”, alega.

Clemente também fala sobre o programa Nextgen, que visa preparar sucessores dos clientes para assumirem os negócios. “É um orgulho ver como nossos clientes têm evoluído.” Neste ano, o Scania Consórcio fez a primeira caravana de clientes para a China. “Havia clientes que estiveram com a gente desde o início (há cinco anos) e que agora já estão conduzindo suas empresas.”

De acordo com o diretor, esses jovens reportam sentir orgulho de participarem do programa.

Veja no vídeo:

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário