DAF

25ª Fenatran começa nesta segunda-feira

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio

Feira, que vai até o dia 13 no São Paulo Expo, terá recorde de 700 marcas expositoras

A 25ª edição da Fenatran começa nesta segunda-feira (9), no São Paulo Expo, em São Paulo, reunindo um número recorde de 700 marcas expositoras. Considerado o maior evento do setor de transporte rodoviário de cargas do hemisfério sul, o encontro terá também uma participação recorde de montadoras de caminhões.

Segundo Thiago Braga, gerente executivo da Fenatran, a feira se consolida como o maior encontro do hemisfério sul dedicado ao transporte rodoviário de cargas. Além das fabricantes tradicionais do setor — Mercedes-Benz, Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO), Scania, Volvo, Iveco e DAF —, a edição deste ano contará com a presença da Ford e de diversas marcas asiáticas.

Entre elas estão BYD, XCMG, Foton, Sany, Sinotruk e JAC Caminhões, ampliando a diversidade de fabricantes e soluções disponíveis para os transportadores brasileiros.

A expectativa é de que a feira movimente novamente um volume expressivo de negócios. Na edição de 2024, a Fenatran gerou R$ 10 bilhões em negócios, segundo Braga. Para este ano, as perspectivas também são muito positivas.

“Historicamente a Fenatran não é um evento apenas para visitação e você ter ali o seu conhecimento. Ela é realmente um encontro que gera muitos negócios”, afirma o gerente executivo.

A Revista Carga Pesada estará presente com estande próprio e toda a sua equipe de reportagem. Durante os cinco dias de evento, a publicação fará a cobertura das novidades apresentadas pelas montadoras e demais empresas expositoras, com informações no site, nas redes sociais e em newsletters.

Confira no vídeo um pouco mais da entrevista concedida por Thiago Braga à Revista Carga Pesada, na qual ele fala sobre as expectativas para esta 25ª edição da Fenatran.

Moreflex
Truckscontrol
Compartilhar

Leave A Reply