Consorcio-Fenatran2024

Banco da Librelato financia implemento sem entrada

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Cliente pode optar por Crédito Direto ao Consumidor (CDC) ou leasing

Fonte: Assessoria de Imprensa

O Librelato Financial inicia 2024 com novidades. O serviço financeiro da Librelato agora conta com opções de financiamento que facilitarão ainda mais a aquisição de implementos da marca. Com isso, frotistas e motoristas terão a oportunidade de realizar a compra sem a necessidade de uma entrada inicial, através das modalidades Crédito Direto ao Consumidor (CDC) e Leasing. 

Willian Zomer Nunes, Head de Serviços Financeiros do Librelato Financial, conta que “devido ao Librelato Financial ser especializado no financiamento de implementos rodoviários e ter know-how das reais necessidades dos frotistas e caminhoneiros, foi possível fazer uma análise mais criteriosa e assertiva, oferecendo a possibilidade de um financiamento com taxas competitivas e que facilitam a vida dos profissionais do segmento de transporte”.  

O Librelato Financial foi criado em 2022 como um serviço financeiro de abrangência nacional e taxas fixas, além de flexibilidade na negociação e aprovação de crédito agilizada. Em seu primeiro ano de atividades, alcançou um volume expressivo de negócios, por meio da venda de implementos basculantes, graneleiros, entre outros que fazem parte do portfólio da empresa. Com as condições anunciadas para 2024, a implementadora espera atingir um número cada vez maior de frotistas e motoristas que encontram no financiamento uma alternativa segura para crescer no segmento em que atuam.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário