Scania500K

Banco Mercedes-Benz tem condições especais de financiamento

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Até o dia 12 de fevereiro, caminhões podem ser adquiridos por meio do Finame, com taxa fixa e três meses de carência, em um prazo de 60 meses

Neste mês, o Banco Mercedes-Benz tem condições de financiamento especiais para a aquisição de ônibus, caminhões e vans. Até o dia 12 de fevereiro, podem ser adquiridos por meio do BNDES Finame caminhões e ônibus zero quilômetro, com taxa fixa e três meses de carência, em um prazo de 60 meses. Para o comprador que optar por fazer um CDC (Crédito Direto ao Consumidor), as mesmas condições especiais, com diferença na taxa.

Após o dia 12 de fevereiro, até o final do mês, as linhas Axor e Actros podem ser financiadas pelo BNDES Finame, em um prazo de 60 meses e com três meses de carência.

Para a linha Sprinter, o Banco oferece CDC com taxas a partir de 0%. Porém, essa vantagem vale para os modelos 0 quilômetro Chassis 416 Longo Teto Baixo; Chassis 516 Longo e Extra Longo Teto Baixo; Furgão Street 315 Longo Teto Baixo; Longo e Extra Longo Teto Alto; Van 526 Extra Longo Prolongado Teto Alto 19+1 e 20+1); e Van 416 longo teto alto e teto baixo UP9.

Essas condições também são válidas a partir do dia 12/02 até o final do mês.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário