Consorcio-Fenatran2024

Mercedes-Benz tem novo Centro de Treinamento para automóveis e vans

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Unidade fica em Limeira, no interior de São Paulo, e tem capacidade de treinar até duas mil pessoas por ano

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil apresenta o novo Centro de Treinamento para Automóveis e Vans no país. Localizado em Limeira, no interior do Estado de São Paulo, integrado ao Centro Logístico da marca, lançado em abril deste ano, o local conta com mais de mil metros quadrados. Serão ministrados mais de 20 diferentes programas de treinamento, como lançamento de novos produtos, capacitação técnica, serviços e treinamentos com o foco em gestão.

O novo Centro de Treinamento recebeu um investimento de mais de quatro milhões de reais e terá a capacidade de gerar até 40 mil horas de treinamento durante o ano para a Rede de Concessionários de Automóveis e Vans, colaboradores da empresa, com o gerenciamento do time de sete instrutores certificados por um processo rigoroso em nossa matriz pelo Global Training.

Os executivos Drilei Dias, Jaime Cohen e Carlos Garcia

Toda área foi concebida para oferecer a melhor experiência para consultores de Vendas, Customer Service, Diretores e Gerentes dos mais de 200 concessionários da marca. Além dos treinamentos presenciais, algumas salas foram acusticamente preparadas para os treinamentos virtuais. O espaço conta também com peças em corte para estudo, como motor, suspensão, entre outros, bem como área de descompressão para a interação entre os profissionais.

“Somente no ano de 2023 já investimos mais de 80 milhões na cidade de Limeira nos Centros de Treinamento e Logístico. Nossos concessionários e colaboradores serão preparados de forma presencial ou virtual, para receberem treinamentos de novas tecnologias, treinamentos técnicos ou de serviços, sempre com o foco em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes” destaca Carlos Garcia, Presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Centro de treinamento
Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário