Scania500K

Começa hackathon da Transpanorama

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Inova TP visa promover networking, troca de conhecimento e despertar a consciência para a inovação

A Transpanorama realiza nesta sexta-feira (18) e no sábado (19) o Hackathon Inova TP, uma maratona voltada para a inovação, que terá duração de 24 horas. Estão inscritos na competição acadêmicos e colaboradores da empresa, de Maringá (PR).

O prêmio para a equipe vencedora será uma imersão de dois dias em São Paulo, com todas as despesas pagas e credenciais para visitar empresas e hubs com viés de inovação. Além disso, R$ 1.200 que deverão ser divididos igualmente entre os membros da equipe.

Durante o evento, os candidatos terão alimentação e poderão contar com espaços de descanso. Todas as equipes estarão na ativa de forma ininterrupta, mas os participantes poderão ter momentos de repouso, revezando entre eles.

Entre os objetivos do Inova TP, está encontrar soluções para três desafios propostos pela transportadora. Além disso, promover o networking, a troca de conhecimento e despertar a consciência para a inovação.

O evento também tem a finalidade de aumentar a visibilidade dos processos do ecossistema de transporte e logística; proporcionar à comunidade acadêmica uma oportunidade de conhecimento das operações logísticas de uma transportadora; e criar uma ligação entre a empresa e a academia, com o propósito de contribuir com estudos relevantes e conhecimento para a área.

O Hackathon conta com a parceria da Unicesumar, UniCV, Sebrae, Sest Senat, Evoa, Software By Maringá, Codem (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá), do G10 e do Centro de Tecnologia da Universidade Estadual de Maringá. A curadoria é feita pela I9 Experience e o Grupo Maringá de Comunicação é a Media Partner do evento.

 

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário