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Consultoria Técnica melhora rentabilidade de clientes da Mercedes-Benz

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Julio Silva, gerente Sênior de Atendimento ao Cliente, mostra resultados concretos em operações rodoviárias e off road

Melhora de 87% no desempenho dos caminhões, de 112% na disponibilidade do veículo e de 186% na qualidade de deslocamento. Esses são os resultados da Consultoria Gerencial, um serviço oferecido pela Mercedes-Benz aos clientes. Os números foram apresentados pelo gerente sênior de Atendimento ao Cliente da montadora, Júlio Silva, durante a Fenatran e se referem a operações do agronegócio, principalmente do Centro-Oeste.

Já nas operações rodoviárias do Sul e Sudeste, os resultados são respectivamente de 98%, 122% e 88%. Ao todo, a Mercedes-Benz já tem 14 clientes neste serviço.

“Esse é um trabalho que a gente vem construindo há mais ou menos um ano. A ideia é fazer uma interação com o cliente, buscando entender o negócio dele e propor melhorias respeitando três pilares: consumo de combustível, que hoje é muito importante, confiabilidade – quebra por km – e também o resultado financeiro”, conta o gerente.

De acordo com Silva, o trabalho é feito em 10 etapas.

 

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