Consorcio-Fenatran2024

Foco no cliente garante perenidade da Volkswagen, diz executivo

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Ricardo Alouche diz que a montadora busca atender o cliente na medida certa. E lembra o slogan da marca: “Menos você não quer, mais você não precisa”.

O fato de não apostar todas as fichas no mesmo segmento é um dos motivos que fazem a Volkswagen permanecer na liderança do mercado de caminhões, segundo o vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora, Ricardo Alouche.

Mas a principal justificativa para explicar a liderança, de acordo com ele, é que a marca busca atender cada cliente “na medida certa, sem cobrar demais pelo veículo e sem entregar um veículo que não atenda plenamente as necessidades dele”.

Ele ressalta o tradicional slogan da Volskwagen: “Menos você não quer, mais você não precisa”.

Veja trecho da entrevista concedida por Alouche à Revista Carga Pesada.

Para acessar a entrevista completa, clique aqui.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário