Scania500K

Chegou a Ford Transit Chassi Cabine

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Ford complementa linha de comerciais leves

Depois de sair do mercado de caminhões e automóveis com o fechamento das quatro fábricas que mantinha no Brasil, a Ford está reforçando sua linha de comerciais leves complementando a Linha Transit agora com o lançamento da versão Chassi Cabine.

No último mês de março foi apresentada a versão da Transit com transmissão automatizada. Agora a montadora agregou diferencias ao novo modelo apresentado esta semana no Campo de Provas de Tatuí (SP).

Os destaques da versão Chassi Cabine são o motor de 165 cavalos, potência acima da maioria dos concorrentes, itens de segurança e conforto e preços especiais de lançamento para competir com outros modelos consagrados com destaque para a Sprinter da Mercedes-Benz. Vale lembrar que na Europa e Transit é líder do mercado de vans em vários segmentos.

Outros pontos destacados pela fabricante durante o lançamento foram os menores custos de manutenção, seguro e os recursos de conectividade de fábrica oferecidos sem nenhum custo para o cliente. Este item representa a disponibilidade constante de dados e informações operacionais de consumo e manutenção em tempo real que facilitam a gestão do veículo ou da frota.

Confira os destaques da Ford Transit Chassi

O gerente de desenvolvimento de produtos Daniel Santos destaca ainda as capacidades de cargas do novo modelo que possibilitam facilidades de adaptações para os mais diversos tipos de implementos: “São 4,7 toneladas de capacidade de carga, para carteiras categoria C, mas nós homologamos também para 3,5 toneladas, para carteira de habilitação B, o que traz versatilidade para o mesmo produto que chega em duas versões”.

Santos destaca também a tração traseira e o rodado duplo 100% de série: “Aliados à motorização, estes diferenciais representam robustez para o cliente”. O modelo para 4,7 toneladas chega com preço especial de lançamento de R$ 260 mil.

Veja mais detalhes na entrevista exclusiva para os leitores da Revista Carga Pesada no vídeo abaixo:

Visão interna da Ford Transit Chassi Cabine

Ford Transit Chassi Cabine
Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário