Scania500K

Giovanella Transportes compra 50 caminhões Iveco S-Way

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Transportadora tem sede na cidade de Estrela, no Rio Grande do Sul

A Iveco, marca do Iveco Group, celebra mais uma grande venda. Dessa vez, são 50 unidades do S-Way para Giovanella Transportes. A transportadora da cidade de Estrela, no Rio Grande do Sul, aposta no melhor caminhão já produzido pela Ivecono Brasil para a expansão da frota.

“Estamos transformando o cenário brasileiro do transporte de cargas por meio da inovação e conectividade. O S-Way é um pesado de alta qualidade e baixo consumo de combustível, que tem como principais características a versatilidade e a durabilidade”, afirma Marcio Querichelli, presidente da Ivecopara América Latina.

Marcio Querichelli, presidente da Ivecopara América Latina

Desenvolvido por uma equipe de aproximadamente 450 pessoas, o S-Way passou por um rigoroso processo de engenharia, envolvendo mais de 70 protótipos e 450 testes diversificados, totalizando mais de 2,5 milhões de quilômetros rodados. Essa trajetória rigorosa assegura a resistência e a força do veículo, consolidando-o como uma opção de destaque na categoria de pesados.

Para Jeancarlo Giovanella, diretor da Giovanella Transportes, a aquisição dos caminhões reforça a qualidade dos serviços prestados pela empresa com foco no custo operacional. “Com o S-Way, temos um caminhão robusto, que se destaca pela potência e performance. Esse é o pacote perfeito para a nossa operação se tornar cada vez mais rentável”, completa.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário