VWCO Agrishow

Goodyear mostra história de casal que foi ao Alaska

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Última das sete histórias da campanha “Estradas da Vida” retrata a aventura de Geraldo e Sônia em motorhome

Todos têm uma estrada para seguir. A diferença está como cada pessoa percorre o seu caminho. Pensando nisso, a Goodyear lançou neste semestre a campanha de produtos “Estradas da Vida” que dá voz aos consumidores que contam suas próprias histórias. Para a última etapa da campanha, a Goodyear, destaca o casal, Geraldo Majela Kallas e Sônia Kallas, que percorre os lugares interessantes, a bordo de um Motorhome.

Entre tantos passeios, o que mais impressionou foi o do Alasca. Foram 74.153 quilômetros rodados utilizando o modelo Goodyear Cargo Marathon 2, sem precisar realizar reparos, explica Majela no vídeo
Nesta aventura, os viajantes passam uma revenda oficial da Goodyear, reforçando a presença da marca globalmente. O Motorhome passa por uma manutenção preventiva para seguir viagem em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O Goodyear Cargo Marathon 2, facilita a dispersão da água acumulada e oferere uma carcaça otimizada que atende as necessidades de um consumidor do segmento de serviço e de turismo. A Goodyear optou por uma construção de materiais dimensionados que proporcionam um peso reduzido e, consequentemente, menor resistência ao rolamento e consumo de combustível inferior aos outros pneus.

“Quando identificamos um consumidor real Goodyear que chegou ao Alaska e voltou sem precisar fazer um reparo, logo pensamos que a história tinha de estar no Estradas da Vida, campanha que confirma superação e as características dos pneus: Maior quilometragem, tempo superior de vida útil, durabilidade e resistência”, reforça a gerente de trade e marketing da divisão de pneus de passeio da Goodyear, Debora da Cruz.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário