Scania500K

Cooperativa Alia realiza seu primeiro abastecimento

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Inaugurada em março deste ano, a iniciativa paranaense recebeu combustível via incentivo do governo

Leiliani de Castro

Na última quarta-feira (7), a Alia, cooperativa de transportes localizada em Contenda (PR), recebeu sua aguardada remessa de diesel via incentivo do governo, para iniciar os abastecimentos em sua sede, tornando possível oferecer aos associados o benefício do combustível mais em conta.

Gilmar Ostroski, presidente da Alia

Os cooperados, em sua maioria, são caminhoneiros autônomos que buscam segurança e estabilidade através da mediação que a cooperativa estabelece entre os clientes e o poder público.

A Alia recebeu o tanque e outros componentes de sua estrutura, como o contêiner-escritório, via Projeto Roda Bem Caminhoneiro. No entanto, faltava esta primeira remessa de diesel, para que os abastecimentos fossem iniciados.

“É um privilégio muito grande. Uma honra o governo estar nos ajudando em questões de abastecimento do primeiro tanque. Agradecemos ao projeto Roda Bem, ao pessoal da C2GLog, por ter nos apoiado e acreditado. E hoje estamos realizando nosso sonho”, declara o presidente Gilmar Ostroski.

Ana Salazar, diretora, conta que ficou muito contente “por esse projeto ter dado certo”. Ela diz que “o planejamento saiu como a gente gostaria que fosse, pela união de todo mundo”.

Baú com logomarca

Em maio, segundo mês após a inauguração, a cooperativa realizou sua primeira plotagem, colocando em circulação um baú com logo. Com a identidade visual e este pontapé em mais um benefício, o do abastecimento, a Alia busca fortalecer suas parcerias e recursos aos associados. Entre os diferenciais desta cooperativa, está a liderança feminina e o foco no ESG.

Acompanhe, na rede social da cooperativa, o momento da entrega do diesel e a estreia, com o primeiro abastecimento realizado pela Alia:

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário