Scania500K

Iveco pretende aumentar em 35% produção de veículos comerciais e de passageiros

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Montadora voltou a operar com dois turnos nas linhas de médios e pesados em Sete Lagoas

Fonte: Assessoria de imprensa

O Complexo Industrial do Iveco Group em Sete Lagoas (MG) retomou a operação com força total neste mês de janeiro para atender as demandas dos segmentos de veículos comerciais de carga, de transporte de passageiros, de defesa e motores.

Com o objetivo de fechar 2024 com um incremento de 35% na produção de veículos comerciais e de passageiros, a empresa voltou a operar em dois turnos nas linhas de Médios e Pesados, onde são fabricados os caminhões das gamas Tector e S-Way e os chassis de ônibus que atenderão o Programa Caminho da Escola, do FNDE, com o total de 7.100 unidades para a marca.

“Iniciamos as atividades em Sete Lagoas em um ano que promete ser de crescimento nos segmentos em que a IVECO e a IVECO BUS atuam. Nossa expectativa é que as vendas no mercado interno cresçam cerca de 14% para veículos Pesados, que inclui Caminhões e Ônibus. Estamos comprometidos e preparados para fortalecer ainda mais nossa posição no setor de transportes com um planejamento sólido”, afirma Marcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina.

Querichelli destaca que a estratégia da marca inclui o início da comercialização do portfólio verde, com veículos movidos a gás natural, biometano e eletricidade (S-Way NG e a eDaily); a ampliação da disponibilidade do sistema de conectividade IVECO ON, que atualmente já conta com cerca de 1.100 veículos conectados da linha S-Way e estará em breve disponível na linha Daily; e a expansão dos serviços, do pós-venda e da capilaridade da rede de atendimento, com a inauguração de centros de atendimento especializados, como o Daily Center e espaços dedicados para atender veículos elétricos.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário