Consorcio-Fenatran2024

Iveco leva S-Way e soluções de pós-vendas ao Circuito Nacional de Test Drive & Saúde

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

 Evento é realizado em Porto Alegre (RS) e conta com a presença de especialistas da marca

Iveco S-Way – A Iveco está presente na quinta edição do Circuito Nacional de Test Drive & Saúde, que acontece até esta quinta-feira (24), na BR-392, KM 12, em Rio Grande (RS). Durante o evento, os visitantes podem testar o caminhão Iveco S-Way e conhecer as principais soluções de pós-vendas da marca.

“Participar deste evento reforça o nosso compromisso de levar as melhores soluções para os caminhoneiros do Brasil, além de incentivar o cuidado com a saúde que todos devem ter. Especificamente o S-Way, que disponibilizamos no evento, é um exemplo de como as montadoras podem através dos seus produtos e soluções melhorar o bem estar e a jornada dos nossos clientes, garantindo conforto, ergonomia, segurança e tecnologia no dia a dia dos motoristas.” afirma Bernardo Brandão, Diretor de Peças e Serviços da Iveco para a América Latina.

Com a presença de especialistas de pós-vendas da marca, a Iveco irá apresentar as soluções NEXPRO, uma linha composta por uma ampla variedade de peças de reposição que são testadas e homologadas pela montadora, oferecendo preços competitivos em relação às peças alternativas do mercado. A NEXPRO oferece uma garantia de 12 meses para todas as suas peças, quando adquiridas e instaladas nas concessionárias da montadora.

 Além das peças, os motoristas também podem conhecer a linha de acessórios, baterias e lubrificantes da marca e fazer um test drive no Iveco S-Way, considerado o melhor caminhão pesado já fabricado pela Iveco no Brasil. O caminhão proporciona uma redução de consumo de até 15% e se destaca por sua conectividade, telemetria e gestão de frota, disponíveis por meio do Iveco ON, o que amplia a disponibilidade e a produtividade dos veículos.

A linha S-Way oferece versões com 480 cv (6×2) e 540 cv (6×4), e a versão 480 cv (4×2) que estará disponível na rede no último trimestre do ano.  Além da versão diesel, o Iveco S-Way conta com a versão GNC com motorização de 460 cv, a mais potente do mercado, e capacidade total de 960 litros (240 m³). Esse modelo apresenta a maior autonomia do segmento e pode ser abastecido com gás natural, biometano ou a mistura dos dois. Essa versão estará disponível na rede de concessionários Iveco no último trimestre de 2023.

Durante o evento, voltado aos profissionais do Transporte Rodoviário de Cargas, os participantes têm acesso a diversos serviços de saúde, como aferição de pressão e temperatura, orientação de prevenção contra o coronavírus e ações de limpeza de cabine do caminhão.

Iveco S-Way

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário