VWCO Meteor da Paixão

Jaloto, FNC, Demenek e Agrosalto ganharam caminhões do Scania Consórcio

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Representantes das empresas sorteadas na promoção Dreamline Super receberam os veículos durante visita à montadora

Fonte: Assessoria de Imprensa

As empresas FNC Transportes, Transportes Demenek, Jaloto Transportes e Agrosalto foram as ganhadoras da promoção Dreamline Super do Scania Consórcio, do sorteio realizado em 16 de outubro. Cada uma levou um caminhão Scania zero quilômetro.

Os vencedores também tiveram a oportunidade de conhecer a fábrica da Scania Brasil e durante a visita receberam os veículos. “Já tem uns 15 dias que o sorteio aconteceu e estou até agora sem acreditar. É indescritível, é surreal a sensação de ganhar um caminhão. É muito bom e muito divertido. Quando vi o caminhão montado, não acreditei, porque achei que ele viria sem o baú, mas o baú foi a ’cereja do bolo’. É lindo demais, a cor, as rodas… tudo lindo! Eu já era fã da marca e agora fiquei mais ainda! Ainda sigo com mais duas cotas de Consórcio para ser contemplado”, comentou Fausto Fleury, da FNC Transportes para a Revista Jornada. A empresa é da cidade de Formosa, em Goiás, e foi premiada com um P 360 8×2.

O caminhão fará parte da frota, que transporta eucalipto. “Temos oito caminhões na frota e três são Scania. Na verdade, quero mudar tudo pra Scania. Vim para a marca porque 35 a 40% do meu gasto é combustível e o Scania entrega 16 a 25% de economia nos meus caminhões e na minha rota, dependendo do motorista. Então, onde tenho 20% de economia em um gasto de 40%, é muita coisa. Na verdade, no final de um ano, essa economia me dá o valor de uma parcela de um caminhão”, revela Fausto.

O cliente Joel Jaloto, da Jaloto Transportes, de Maringá, foi à visita acompanhado de Henrique Gomes, diretor da P.B. Lopes, a Casa Scania responsável por fazer o atendimento da empresa. “A gente estava na P.B. Lopes acompanhando o sorteio com outros clientes. Quando falou que era de Maringá e depois chamou meu nome, foi uma gritaria só! Todo mundo me abraçando. Tudo que eu conquistei na vida foi com muito esforço e um prêmio como esse deixa a gente muito contente. É o primeiro Super na minha frota e com certeza vai dar muito resultado”, comemorou Joel, ganhador do R 500 6×4.

A emoção de ganhar um Scania é tão grande que a comemoração não é só do cliente contemplado, mas também do consultor que acompanha a operação dele no dia a dia e que fez a venda da cota premiada. “A Demenek tem uma frota exclusiva Scania e eles são fã da marca. Eles tradicionalmente compram Consórcio Scania, mas essa cota da promoção Dreamline com sorteio foi a primeira. Eles estavam muito confiantes que iam ganhar, inclusive estávamos negociando a venda de veículos novos e o cliente pediu para esperar um pouquinho porque ele sabia que ia ganhar um caminhão do Consórcio. E ganhou justamente o caminhão que é adequado ao tipo de transporte dele: um 6×2. O veículo veio de acordo com o segmento dele e sei que o ele vai ficar muito satisfeito com o produto que ganhou. Ele é muito sortudo, ‘pé quente’ mesmo. Ganhar um caminhão é sempre uma alegria total, ele mesmo não acreditou quando saiu o resultado, demorou a acreditar que havia sido sorteado. É um cliente que sempre investe, confia e acredita no Consórcio”, destacou o vendedor Olimar Paschoal, que foi à fábrica representando o proprietário da Transportes Demenek, além de ser o responsável pelo atendimento da empresa. Localizada em Videira, em Santa Catarina, a Demenek foi premiada com um R 460 6×2.

Super promoção

Ao todo, 400 cotas participaram da promoção Dreamline Super Consórcio, que sorteou quatro caminhões top de linha da Scania, com documentação e IPVA pagos. Essas entregas foram por sorteio e não por contemplação do Consórcio, ou seja, todas as cotas, incluindo as dos clientes que foram sorteados e premiados, continuam participando normalmente das assembleias mensais para serem contemplados. Os caminhões sorteados foram um Scania Super R 560 6×4, um Scania Super R 460 6×2, um P 370 4×2 e um P 360 8×2, que já podem pegar estrada e levar ainda mais rentabilidade para as empresas e o mercado de transportes.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário