Scania500K

JSL lança programa Mulheres na Manutenção

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Iniciativa integra projeto Mulheres na Direção que já contratou mais de 100 profissionais, entre elas carreteiras

Fonte: Assessoria de Imprensa

No mês em que celebramos o Dia Internacional da Mulher, a JSL, empresa com o maior portfólio de serviços de logística do País, lançou o programa Mulheres na Manutenção, que está com as inscrições abertas até 22 de março. A iniciativa selecionará 10 candidatas para um treinamento no Centro Logístico Intermodal da JSL, em Itaquaquecetuba (SP), capacitando-as a atuarem como eletricistas, mecânicas e soldadoras.

O Mulheres na Manutenção é um novo segmento dentro do programa Mulheres na Direção, iniciativa lançada em 2021 e que atualmente está em sua 7ª edição, na cidade de Ribas de Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul. Ao todo, o projeto já realizou 102 contratações de motoristas carreteiras e operadoras de empilhadeira em cinco estados brasileiros (SP, MG, BA, RS e MS).

Para o Mulheres na Manutenção, serão realizadas 350 horas de treinamento com o apoio do Sest Senat, Escola do Mecânico e Hyster. As participantes poderão atuar nas cidades de Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e Suzano, na região do Alto Tietê, ou em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Para se inscrever, basta acessar o link:

https://jsl.gupy.io/jobs/6828785

 Benefícios:

• Assistência médica

 • Assistência Odontológica

• Seguro de Vida

 • Vale Refeição

• Vale Transporte

  Formação e aperfeiçoamento

 

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário