Scania Combustível

Novo Kangoo elétrico tem autonomia de 200 quilômetros

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Recall-MB

O jornalista Pedro Bartholomeu, editor do portal Revista dos Transportes, detalha o mais novo lançamento da Renault.

Acaba de ser apresentada em São Paulo, a nova geração do Kangoo E-Tech, utilitário elétrico com capacidade volumétrica de 4,3 m³ e autonomia de cerca de 200 km, mais que suficiente para a jornada diária dos operadores logísticos na distribuição de última milha, além de uma infinidade de prestadores de serviço e entregas específicas em áreas de máxima restrição como hospitais, escolas etc.

A engenharia da Renault assegura que o preço do investimento inicial de 259.990,00 é recompensado por uma vida útil mínima de 8 anos de batente diário. O custo diário, calculado por Alex Dias, diretor de Frotistas no Brasil, é de R$ 32,00. Um handicap e tanto em comparação com os utilitários com motores a combustão.

O desenvolvimento da nova geração começou com o que Alex define como marco zero dos produtos Renault. Uma extensiva pesquisa dos desejos dos clientes profissionais, como é o caso. Um veículo de serviços que é usada para aplicações dedicadas e que pode sofrer inúmeros tipos de adaptação no salão de carga.

Leia mais clicando aqui.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário