Scania500K

Costa Teixeira recebe prêmio nacional da Klabin

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

O motorista Vicente José da Silva, da Transportadora Bobig, recebeu o prêmio KM Sustentável

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens de papel do Brasil, reconheceu os doze fornecedores logísticos com melhor desempenho no prêmio Melhores Transportadoras, promovido pelas áreas de Logística Nacional e de Negociações Logísticas da Companhia.

O evento ocorreu em São Paulo (SP) e teve a participação de 50 convidados e colaboradores da Klabin. Contou, ainda, com uma palestra sobre segurança rodoviária e a apresentação das estratégias da Klabin para os próximos anos.

A premiação reconheceu as melhores práticas em dez categorias, e contou com representantes de cerca de 35 transportadoras parceiras da Klabin. As primeiras colocadas de cada categoria foram:

Melhor Transportadora Regional de Santa Catarina: Cooperoc
Melhor Transportadora Regional do Paraná: Zappellini
Melhor Transportadora Regional do Norte e Nordeste: Costa Teixeira
Melhor Transportadora Regional do Sul e Sudeste: Dalferr
Melhor Transportadora de Nível Nacional: Costa Teixeira
Melhor em Saúde e Segurança Operacional Nacional: Dalferr
Melhor Gestor Regional Santa Catarina: Jeferson Carlos de Campos (Cooperoc)
Melhor Gestor Regional Paraná: João Paulo Aleixo (Costa Teixeira)
Melhor Gestor Regional Norte e Nordeste: Yasmin Pflueger Borges (BBM)
Melhor Gestor Regional Sul e Sudeste: Lucas Lunardeli (Transrampazo)

“As nossas áreas de Logística Nacional e de Negociações Logísticas estão engajadas em reforçar a importância de boas práticas de segurança em toda nossa cadeia de fornecedores, como é feito em toda a cadeia produtiva da Klabin. Com isso, poder construir um relacionamento cada vez mais próximo com os nossos parceiros e reconhecê-los por seu desempenho é muito importante para nós. Retornamos este ano a premiação das Melhores Transportadoras em formato presencial e nossa ideia é manter para os próximos anos”, afirmou Gustavo Pasqualin, Gerente de Logística Nacional.

Esta é a 4ª edição do evento, que tem o propósito de construir e reforçar a importância dessas parcerias para os negócios da Klabin.

KM Sustentável

Além do prêmio de Melhores Transportadoras, a Klabin também realiza anualmente o KM Sustentável, programa exclusivo para reconhecer os caminhoneiros e caminhoneiras terceiros da Companhia. O KM Sustentável visa premiar os motoristas que se destacam no quesito segurança nas estradas, já que a valorização da vida é uma prioridade para a Klabin, e os motoristas são fundamentais para o transporte de seus produtos e matérias-primas.

Para se destacar, os profissionais devem cumprir três critérios relacionados à velocidade e jornada de trabalho, ao nível de acidentes e ao rastreamento dos veículos. Os motoristas que cumprem os três critérios de segurança avaliados no programa (velocidade, zero acidentes e rastreamento) são premiados semestralmente, em julho e dezembro. No final do ano, também são gratificados: o melhor profissional de cada regional e a maior pontuação no ranking geral. Desde o início do programa, mais de 2500 motoristas receberam a premiação, que oferece uma gratificação diferenciada para os dois primeiros colocados. Nesta edição, os contemplados foram:

Motorista 1º lugar no KM Sustentável: Vicente José da Silva (Bobig) Motorista 2º lugar no KM Sustentável: Edevan de Jesus de Paula (Del Pozo)

 

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário