DAF - Oportunidade 2024

Lançamento de livro reúne universo Scania na P.B. Lopes

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Evento contou com a presença de diretores da montadora, clientes e dirigentes e colaboradores da concessionária

Numa festa bem ao estilo do autor, foi lançado dia 24 de maio, na Concessionária Scania P.B. Lopes, em Londrina, o livro “De Pai para Filho”, que trata da vida do empresário Pedro Barboza Lopes, diretor da empresa, falecido em fevereiro de 2021. O evento reuniu diretores da Scania, clientes, dirigentes e colaboradores da concessionária.

“Ele adorava uma festa. Às vezes falava que nós éramos uma empresa de eventos que, eventualmente, vendíamos caminhões. Graças a Deus eu acho que a gente mantém isso no nosso DNA e nós gostamos muito de comemorar sempre os bons momentos, estar entre amigos”, afirmou a diretora das Casas P.B. Lopes, Daniela de Andrade Lopes Gomes, filha do autor.

Fernando Valiatti, diretor de Serviços da Scania, ressaltou a antiga parceria entre a montadora e a P.B.Lopes. “A P.B. Lopes para nós é sinônimo de excelência dentro da rede de concessionárias. Temos a melhor rede do Brasil. Dentro da nossa estratégia, nós falamos muito de obsessão pelo cliente, de tratar os problemas do cliente. E a P.B. Lopes é um exemplo disso. É um prazer para nós estarmos aqui prestigiando esse evento, em nome da Scania, do lançamento do livro do seu Pedro”.

O diretor da concessionária, Henrique Gomes, lembrou que a empresa teve início em 1966 e que, desde sempre, teve a mesma preocupação da Scania em atender bem o cliente. “Hoje nós tivemos a oportunidade de passar o dia em reuniões com a Scania e fortalecendo cada dia mais o cliente em primeiro lugar. É gratificante poder representar essa marca Scania com esse trabalho de direcionar todos os seus esforços e dedicação ao cliente. É um prazer poder homenagear a história de vida do seu Pedro e fortalecer nossos laços com o cliente junto com a Scania.”

No evento, a Revista Carga Pesada também conversou com Fabrício Vieira, da área de serviço da Scania; Roberto Alves, diretor da Canadá Transportes; Pedro Henrique e José Francisco, herdeiros da P.B. Lopes; e Felipe Haas, gerente da concessionária. Veja todas as entrevistas no vídeo.

Leia mais sobre o livro, clicando aqui.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário