Consorcio-Fenatran2024

Mercedes-Benz entrega 400 Sprinter para o Samu

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Negociação foi realizada pelo Grupo De Nigris e veículos contam com implementação de empresa certificada

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil e o Grupo De Nigris realizaram a entrega de 400 veículos Sprinter Furgão 416 transformados em ambulâncias pela empresa Revolution do Brasil Adaptação Veicular para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os furgões terão utilização de abrangência nacional, contemplando diversos estados como Brasília, Ceará, Rondônia, entre outros.

“Essa venda, realizada por meio do nosso concessionário parceiro, Grupo De Nigris, reafirma a posição da Mercedes-Benz entre as principais fornecedoras de ambulâncias para o SAMU e ressalta a confiabilidade dos clientes em nossos produtos. Oferecemos as melhores soluções do segmento de Large Vans para essa área de atuação e continuaremos focados em atender as principais demandas do mercado”, afirma Fabio F. Silva, Gerente de Vendas de Vans da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

A Sprinter é reconhecida pela agilidade, conforto e tecnologia no atendimento móvel de urgência, reafirmando sua versatilidade de aplicação. O modelo também recebe destaque pela segurança ativa com assistentes que visam evitar acidentes e são especialmente importantes em situações de emergência como é a característica da aplicação diária das ambulâncias. É o caso do ESP, sistema que controla a estabilidade do veículo e evita tombamentos e o ABA, assistente pode realizar a frenagem de maneira autônoma em situações de risco em que o motorista não atue.

A Revolution do Brasil Adaptação Veicular, empresa responsável pela transformação dos furgões em ambulância, faz parte do Programa Mercedes-Benz VanPartner e está presente no Mercedes-Benz Conversion World, portal internacional de parceiros da marca. Para obter essa certificação, a empresa precisa ser aprovada em todos os procedimentos estabelecidos pela matriz e cumprir as exigências técnicas para o serviço de implementação, assegurando a qualidade tanto do veículo base quanto da transformação executada.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário