Consorcio-Fenatran2024

Mercedes-Benz Trucks constrói central de peças na Alemanha

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

O início oficial da construção da Daimler Truck Global Parts Center se deu na cidade de Halberstadt, estado da Saxônia-Anhalt, na Alemanha

O coração do fornecimento mundial de peças de reposição em Halberstadt vai dar uma contribuição importante para garantir o fluxo internacional no futuro

Uma logística flexível, eficiente e sustentável de peças de reposição é um fator importante de sucesso para a Daimler Truck e seus clientes no mundo todo. O fornecimento rápido e abrangente dos diversos itens permite que as frotas de veículos passem o máximo de horas possível em operação, com o mínimo necessário de paradas.

No coração do fornecimento de peças de reposição da Mercedes-Benz Trucks, uma central de logística totalmente nova, a Daimler Truck Global Parts Center, está sendo construída em Halberstadt, no estado da Saxônia-Anhalt, na Alemanha.

Atualmente, a Central de Peças da Mercedes-Benz Trucks na Alemanha é uma das fontes de abastecimento para a Mercedes-Benz do Brasil, além de outros 400 fornecedores nacionais. Com a alteração de local na Alemanha, o processo continua o mesmo. O que mudará é que a nova central em Halberstadt vai se tornar o coração para o fornecimento global de peças de reposição para os veículos da marca. No futuro, as entregas de peças serão feitas a partir desse ponto central, eliminando rotas de transporte adicionais e reduzindo o tempo do processo para que as peças sejam disponibilizadas.

As instalações foram projetadas para atender aos requisitos dos clientes da Daimler Truck e os revendedores regionais poderão receber seus suprimentos diretamente ou, se necessário, poderão retirar as peças por conta própria.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário