Consorcio-Fenatran2024

MP apresenta distribuidor de fertilizantes para acoplar em caminhões a

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Solução poderá ser conferida na Tecnoshow Comigo, em Goiás, de 27 a 31 de março

Um dos fatores mais importantes para o sucesso da produção agrícola está relacionado à escolha dos equipamentos. Ter um bom maquinário no campo é sinônimo de eficiência e produtividade, pois permite que o trabalho seja otimizado, mais seguro, com menos desperdícios e atrasos. Na aplicação de fertilizantes, por exemplo, a definição sobre qual produto investir pode significar lucro ou prejuízo ao negócio.

Neste mercado, a MP Agro Máquinas Agrícolas oferece aos produtores soluções tecnológicas em aço inox de forma pioneira. De 27 a 31 de março, na Tecnoshow Comigo, que acontece em Rio Verde/GO, a linha completa da empresa poderá ser conferida, com destaque para a Taurus Truck. O distribuidor de fertilizantes da marca é conhecido pelo excelente rendimento operacional, pois além da agilidade, tem alta capacidade de carga e aplicações em grandes áreas em menos tempo, sendo equivalente ao trabalho de até cinco tratores.

Além de ser 100% produzido em aço inox, sinônimo de resistência e durabilidade, este é um implemento para a instalação em chassi fixo ou sistema rollon-off de caminhões e vem com bomba hidráulica load sense. Trata-se de um sistema inteligente sensível à carga requerida durante o trabalho, sendo assim é possível otimizar a potência consumida no implemento e consequentemente reduzir o gasto de combustível do caminhão. Além da economia, ele proporciona um melhor controle, pois ao variar a rotação do motor, o sinal de carga é capaz de compensar a oscilação e corrigir o deslocamento da bomba para a vazão adequada ao trabalho.

O evento

A Tecnoshow Comigo, que celebra 20 anos em 2023, é uma das maiores vitrines de tecnologia rural do País. Segundo a Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (COMIGO), organizadora do evento, a expectativa é receber nesta edição mais de 130 mil pessoas. O público busca informação, tecnologia, inovação e negócios voltados para o campo.

Investimentos na aquisição de máquinas, implementos, insumos e ferramentas de alta tecnologia, são algumas das oportunidades da feira, que também vai oferecer mais de 100 palestras, exposições, dinâmicas de pecuária, entre outros. Para isso, são 65 hectares de área e 650 expositores de todo o País, disponibilizando soluções que auxiliam desde o pequeno produtor até grandes produtores e empresas.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário