VWCO Agrishow

Nova geração de pneus Goodyear promete 11% mais quilometragem

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024
O KMax S GEN2 oferece uma banda de rodagem mais larga, além de um composto de borracha que promete maior quilometragem e um desgaste mais regular.
Para atender as demandas por redução de custos do transporte de cargas e passageiros, a Goodyear anuncia a nova geração dos pneus KMax S, o KMax S GEN2 que proporcionam melhor performance na vida total do pneu. As explicações para este melhor resultado de até 11% mais quilometragem, estão numa banda de rodagem mais larga, proporcionando melhor dirigibilidade ao veículo, além de um composto de borracha que entrega um desgaste mais regular.
“Com vários atributos imbatíveis, como sua quilometragem, carcaça resistente, garantia de sete anos, chip integrado de fábrica e as várias tecnologias desenvolvidas para esta nova geração, o KMax S GEN2 chega para ser uma excelente opção aos frotistas”, destaca o Gerente Sr. de Marketing da Goodyear no Brasil, Fabio Garcia (foto), que completa: “Convidamos todos os frotistas do mercado a conhecer a nova geração de pneus da linha Max Series e damos as boas vindas à nova geração, como a mensagem que trazemos para o lançamento diz, ‘Welcome to the New Generation’”.
Os principais diferenciais:
Até 11% mais quilometragem que a primeira geração;
Banda de rodagem mais larga e com novas tecnologias que proporcionam maior quilometragem e melhor dirigibilidade;
Tecnologia de raias interligadas, Intellimax Rib, que permitem um desgaste mais regular;
Carcaça reforçada com quatro cintas de aço para maior número de recapagens;
Identificação por meio de chip RFID (identificação por radiofrequência), integrado de fábrica como opcional.
MAIS DETALHES NO VÍDEO

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário