Consorcio-Fenatran2024

Paccar Financial lança Finame para aquisição de caminhões DAF

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Linha de crédito do BNDES está disponível em toda a rede de concessionárias

A Paccar Financial, que é o braço financeiro da DAF Caminhões no Brasil, acabou de ser credenciada como Agente Financeiro do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social — BNDES. Desta forma, passa a oferecer aos clientes da DAF Caminhões e toda a Rede de Concessionárias, as linhas de crédito do BNDES Finame.

Para a aquisição dos caminhões DAF, os clientes Pessoa Jurídica e Pessoa Física, com efetiva atuação no setor de transporte rodoviário de cargas, agora passam a contar com mais essa linha de crédito, que tem por objetivo fomentar e estimular novos investimentos.

As condições gerais para as operações de BNDES Finame são:

Percentual financiado: até 100% do valor do Caminhão DAF;

Prazo: até 60 meses, incluída a carência de 3 meses, podendo chegar a até 6 meses.

IOF: Atualmente, as operações de BNDES Finame têm alíquota zero.

“O lançamento do Finame é uma evolução do nosso negócio. Ampliando o portfólio de produtos para os clientes DAF, nos permite também aumentar a participação nas vendas financiadas da marca e fortalecer nossa relação com a Rede de Concessionárias e com a própria DAF. O Finame pode ser uma opção competitiva para o mercado em 2022, especialmente com a possível subida da taxa básica de juros, a Selic. Este movimento permite que a instituição siga sua estratégia de crescimento no Brasil, acompanhando a expansão da marca DAF no país”, acrescenta João Petry, diretor Geral da Paccar Financial.

 

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário