VWCO Agrishow

Randon mostra linha New R na Fetranslog

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Empresa participa do evento com novidades nos segmentos frigorífico e graneleiro e em inteligência embarcada

Fonte: Assessoria de Imprensa

A Randon apresenta as novidades recentes da linha New R para o público participante da Fetranslog 2023, uma das principais feiras para o transporte e logística. Entre os dias 22 e 24 de novembro, na cidade de Chapecó (SC), a empresa estará presente com destaques de produtos das linhas Frigorífica e Graneleiro. A participação da marca na feira conta com a presença da rede de distribuidores, por meio da Randon Compasi, distribuidor exclusivo da companhia no oeste, extremo oeste e planalto catarinense.

Equipado com diferenciais tecnológicos que levam ainda mais competitividade para o transportador, a linha Frigorífica Randon New R é a mais leve do mercado. O processo produtivo de injeção das laterais é totalmente automatizado, o que concede um perfeito isolamento da caixa de carga garantindo uma melhor eficiência térmica e menor perda de temperatura interna. Versatilidade, durabilidade, ergonomia e capacidade logística nas operações são outras das características que estarão em exibição para os visitantes da feira.

Na Fetranslog, a Randon também exibe o Graneleiro New R, a mais moderna geração do produto, com uma série de inovações e tecnologias que potencializam o desempenho e geram maior rentabilidade para o transportador. Lançado em 2022, o produto conta com a tecnologia Ecoplate 3 na lateral da caixa de carga. Mais leve, une a durabilidade do plástico e a resistência do alumínio, sem a necessidade de pintura no painel. A tecnologia contribui significativamente para reduzir os impactos ao meio ambiente, garantindo maior resistência, inclusive na parte interna da caixa de carga.

As duas linhas em destaque na feira, assim como os demais itens de portfólio da empresa, possuem interface com o Randon Smart, solução em inteligência embarcada desenvolvida para a gestão de frotas. O sistema possui inúmeros controles e ações para o rastreamento do semirreboque. A inteligência de telemetria e sensoriamento gera dados para controle e gerenciamento, que podem ser combinados com a contratação de serviço de manutenção preventiva por meio da Rede de Distribuidores Randon. Dessa forma, com obtenção de relatórios detalhados na plataforma, o gestor da frota pode otimizar o planejamento da viagem, aproveitando a melhor performance do produto para ter mais disponibilidade e rentabilidade no seu negócio.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário