Consorcio-Fenatran2024

Resfri Ar é certificada pela Paccar pelo 2º ano consecutivo

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Certificado 10PPM e um prêmio de qualidade global concedido pelo grupo

Líder do mercado nacional de climatizadores de ar para veículos, a marca gaúcha Resfri Ar celebra mais uma importante conquista em 2023. Pelo segundo ano consecutivo, a fabricante  conquistou o certificado 10PPM, prêmio de qualidade global concedido pelo Grupo PACCAR/DAF.

A Resfri Ar é uma das brasileiras reconhecidas entre os 453 fornecedores do mundo todo, reforçando a relevância e a seriedade na parceria entre as marcas.

O termo 10PPM é uma expressão usada para medir o índice de qualidade dos produtos. Ele certifica que, a cada um milhão de peças fornecidas, menos de 10 itens são detectados com defeito. Todos os anos, a Paccar premia os fornecedores que atendem a esse padrão e que, além disso, atendem a critérios exigentes de suporte de garantia e melhoria contínua.

“Em todo o mundo, os caminhões DAF, KENWORTH e Peterbit ganharam uma reputação de qualidade insuperável. Grande parte do crédito por esse sucesso vai para os fornecedores da Paccar como a Resfri Ar, que atendem ou superam as expectativas de qualidade da Paccar”, informa a nota enviada pela premiação.

O reconhecimento do Grupo Paccar é mais uma forma de valorização ao trabalho e crescimento da fabricante gaúcha, acredita o diretor da Resfri Ar, Thobias Cardoso. “Ficamos honrados com esta certificação, pois ressalta a seriedade e a qualidade dos produtos que desenvolvemos. Investimos muito em tecnologia, inovação e capacitação para que os processos sejam aprimorados dia a dia em nossa fábrica”, destaca o diretor.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário