Consorcio-Fenatran2024

Resfri Ar levará novidades para a feira Pesca

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Produtos que aliam inovação, tecnologia e praticidade estarão disponíveis para o público do evento

Líder do mercado nacional de climatizadores de ar para veículos, a Resfri Ar marcará presença no evento Pesca & Companhia Trade Show – maior feira de pesca, náutica, tiro esportivo e outdoor do país. A programação ocorre de 23 a 25 de março, em São Paulo, e a Resfri Ar levará as principais novidades em itens indispensáveis para quem adora praticidade e conforto durante suas aventuras.

Entre os produtos que a fabricante gaúcha dará destaque estão as Geladeiras Portáteis com capacidade de 18 e 31 litros. Práticas, versáteis e acessíveis, as geladeiras se adaptam com facilidade em todos os tipos de veículos, sendo ideal para o público que se desloca para pescas e outros esportes mais afastados. Os dois modelos de geladeira têm o diferencial de serem usados como congelador, conservando alimentos e bebidas sempre frescos. Para que a aventura fique completa, a Resfri Ar apresenta também a bateria portátil: novidade no mercado, as baterias para as geladeiras portáteis da Resfri Ar surgem como uma opção para quem quer utilizar a geladeira portátil sem precisar depender de fontes de alimentação fixas.

A autonomia da bateria depende diretamente da temperatura ambiente do local onde se encontra a geladeira portátil, da temperatura programada no display da geladeira e da quantidade de produtos inseridos no item. Esta autonomia pode variar, em média, de 3 a 20 horas, dependendo das condições citadas.

Estes e outros produtos criados para facilitar a vida do público que adora viajar – e não abre mão de tecnologia, conforto e segurança – estarão disponíveis no espaço da Resfri Ar no Pesca e Companhia Trade Show. Este é o primeiro evento do calendário de feiras que a Resfri Ar deve participar em 2023. A programação reunirá mais de 5 mil marcas e sediará encontros importantes como o 1º Fórum Nacional do Turismo da Pesca, promovendo o diálogo e expansão desse nicho que ganha cada vez mais espaço e força no país.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário