Consorcio-Fenatran2024

Scania Consórcio fechou 2023 com mais de 3.500 cotas vendidas

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

São mais de 40% clientes novos e o menor índice de inadimplência da história

Foi um ano de consolidação do nosso modelo de negócios. Foi assim que o diretor geral do Scania Consórcio, Rodrigo Clemente, resumiu o balanço positivo de 2023.

Foram mais de 3.500 cotas vendidas com crédito médio de R$ 760 mil e a menor taxa de inadimplência da história: “Deste total, mais de 40 % são clientes novos, um reflexo da recuperação do mercado e maior confiança dos transportadores”, avalia Clemente.

Para 2024 a estratégia de negócios será mantida com ofertas na medida certa para todos os perfis de clientes, desde o pequeno transportador até os frotistas: “Cada cota vendida é pensada no sentido de ser contemplada e ser convertida em um veículo Scania. É a oportunidade para quem está começando no transporte ou mesmo para quem já tem uma frota estabelecida e precisa manter a renovação sempre em dia.”

Diretor geral do Scania Consórcio, Rodrigo Clemente

Para agregar mais valor aos clientes, o Scania Consórcio lançou várias promoções com sorteio de veículos grátis além de visitas a instalações da Scania no Brasil e no exterior.

DIVERSIDADE – Numa iniciativa inédita no segmento, foi lançado um projeto chamado SuperW, voltado a entregar conteúdos sobre gestão de empresas de transportes para mulheres em cargos de liderança: “Trata-se de uma iniciativa que tem tudo a ver com os valores Scania de diversidade, inclusão e empoderamento feminino”, explica Rodrigo Clemente.

Acreditando na recuperação do setor de ônibus neste período pós-pandemia, o Scania Consórcio vai trazer 50 empresários de ônibus para visitar a LatBus, o maior evento do setor programado para o início de agosto. Os convidados ainda irão concorrer a um chassis de ônibus K410 6×2.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário