Scania500K

Transpanorama é recertificada com selo da GPTW

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Empresa de Maringá melhorou seu resultado de 72 para 83 pontos

A Transpanorama continua sendo um ótimo lugar para se trabalhar. Isso foi o que demonstrou o resultado da Pesquisa de Clima preenchida pelos colaboradores e aplicada pela GPTW. Em 2022, a transportadora atingiu 72 pontos. Neste ano, este número saltou para 83. O selo reconhece todas as ações que a empresa faz em prol dos colaboradores, como capacitação e estrutura.

Para Roseli Baroni, gerente de RH, ser GPTW é fruto da gestão feita na empresa e do reconhecimento disso, por parte dos colaboradores. “É uma alegria muito grande fazer parte desta conquista, que é compartilhada com as diretorias, com cada gestor e colaborador que fazem parte do nosso time de craques. A alta gestão, em conjunto com sua equipe de gerentes, analisa todo o diagnóstico da pesquisa, e juntos traçam um plano de ação para que a melhoria seja contínua”, diz.

Claudio Adamuccio, diretor Administrativo da Transpanorama, destaca que este reconhecimento é importante para todos. “Ter o selo da GPTW demonstra que o nosso local de trabalho é saudável, que aqui temos condições de avançar profissionalmente e que encontramos espaço para dar o nosso melhor. Estou muito feliz que a Transpanorama tenha subido degraus, avançando mais de 15% na pontuação da pesquisa”, comenta.

Valdecir Adamuccio, diretor Comercial da Transpanorama, também comemora a recertificação da GPTW: “a Transpanorama sempre acreditou nas pessoas como caminho para se manter forte no mercado, gerando emprego e renda. O selo da GPTW reafirma o nosso compromisso com colaborador e as suas famílias, de ser um ambiente que proporciona a sinergia entre todos, o desenvolvimento de carreira e um clima favorável para o trabalho”, conclui.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário