Scania500K

Trucks Control é homologada pela BRF

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Empresa vai oferecer o sistema Smart Vision Cam para os transportadores da companhia de alimentos

A Trucks Control foi homologada para oferecer soluções tecnológicas para o grupo BRF – detentora de um dos portfólios de alimentos mais completos do mercado. Resultado da fusão das marcas Sadia e Perdigão, a empresa é hoje uma das maiores fornecedoras de proteína animal do mundo.

“É uma honra para nós receber esse troféu por todo trabalho desenvolvido pelo nosso time e também o time da BRF”, afirma Willian Beneventi, gerente de Marketing da Trucks Control.

Durante a Fenatran, realizada de 7 a 11 de novembro em São Paulo, a empresa exibiu o troféu da homologação dado pela BRF.

Beneventi explica que o Smart Vision Cam, ou Câmera de Visão Inteligente, apresenta indicadores que auxilia a tomada de decisões através do software New Enterprise. A tecnologia conta com câmeras com inteligência artificial que geram alertas que se transformam em indicadores.

As principais ferramentas do sistema são MDVR (Mobile Digital Video recorder ou equipamento de gravação e vigilância remota), DMS (Driver Monitoring System ou sistema de monitoramento do motorista); e ADAS (Advanced Driver Assistance System ou sistema avançado de condução assistida).

“São duas câmeras externas atrelados ao cavalinho filmando a parte lateral do veículo; o Adas, que filma a parte frontal do veículo e vai gerando alertas, como por exemplo, uma possível colisão; o DMS, que gera as informações como por exemplo, de fadiga, possível uso de celular, de cigarro, e até mesmo se o motorista está sem cinto de segurança”, afirma.

O sistema conta ainda com um painel de leitura e câmeras internas.

Além do troféu de homologação da BRF, a Trucks Control exibiu outros dois: um referente à gestão de frotas, conferido pela NTC&Logística e outro da Unicef – órgão da ONU voltada à proteção da infância.

A Trucks Control, que já confirmou a presença na Fenatran 2024, fez um balanço muito positivo de sua participação na edição deste ano. “Foi excelente: muitos clientes visitantes, embarcadores, transportadores. Um pessoal que busca tecnologia de ponta”, resume Beneventi.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário