VWCO Agrishow

Veículo pode receber carga rápida

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Equipado com interface CCS2, caminhão da JAC Motors pode ser carregado em 55 minutos

Se estiver com somente 20% de carga e for ligado a um carregador tipo wallbox (corrente AC), que libera 7 kWh, o caminhão E-JT 12,5, da JAC Motors, precisará de 13 horas para reaver os 100% de carga. Equipado com interface CCS2, ele pode receber carga rápida (corrente DC), de até 100 kWh. Nesse caso, a mesma situação de 20-100% será realizada em 55 minutos, durante, por exemplo, a hora do almoço do motorista.

CONFORTO

Desenvolvido para serviços de distribuição de cargas médias em curtas distâncias urbanas, como bebidas (o implemento acomoda 6 paletes), combustíveis ou baú para carga seca, o JAC E-JT 12,5 é sinônimo de sustentabilidade e, por sua natureza amigável, serve simultaneamente para melhorar a imagem das empresas de transporte, sem contar o que aprimora o trabalho do condutor.

Nada de câmbio, pedal de embreagem, ruídos, trancos ou demais incômodos que todo caminhoneiro está acostumado: o modelo 100% elétrico da JAC só possui acelerador e freio. E é totalmente silencioso.
Independentemente da propulsão elétrica ou a combustão, o E-JT 12,5 é muito bem equipado. Como principais itens, ele possui air bag duplo, freios dianteiros com discos ventilados, de operação pneumática e ABS, além de já contar com controle eletrônico de tração e estabilidade (TCS + ESC). O modelo também vem com Auto Hold (imobiliza o veículo em aclives e declives), freio de estacionamento eletrônico, banco do motorista com suspensão pneumática, Hill Assist (assistente de partida em rampa), corte de tensão e destravamento de portas pós-colisão e uma infinidade de itens de conforto: ar-condicionado digital, câmera panorâmica 360 graus, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, DRL (luzes com LED diurno), vidros e trava das portas com acionamento elétrico, além de central multimídia com tela vertical de 12 polegadas, que já vem com pacote Google e garante espelhamento de celular. O custo de manutenção também é baixíssimo.

O modelo dispende um valor comprovadamente inferior em 50% versus os rivais nas despesas de manutenção, todos com o mesmo porte movidas a diesel no país. É só lembrar que o modelo livre de emissões da JAC Motors não possui câmbio, embreagem, bicos injetores, bomba de injeção, óleo, filtros, aditivos, correias etc.

LEIA MAIS

JAC Motors apresenta elétrico de 12,5 toneladas

Caminhão oferece quase o dobro de torque

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário